segunda-feira, 24 de junho de 2013

resenha makes e como fazer delineado de onçinha

           resenha:delineador,rimel,baton....e como fazer delineado de onçinha

Oiiee! Hoje venho mostrar pra vocês um produtinho que comprei recentemente, o delineador líquido da Avon. Bom é ele é super bom eu já tinha testado antes e amei por isso decidi comprar ele de novo.
Eu acho ele super bom até por ter a tampa enorme é muito bom para apoiar na hora de delinear bom a ponta dele poderia ser maior mais não faz tanta diferença o a embalagem é bem bonita nao é aquela coisa sem graça é uma cor legal e diferente porque quando vc olha parece que ele é azul mais quando olha é preto super legal isso olha umas fotinhas dele ai...



     


Produto super aprovado ;D 



    agora o rímel colossal maybelline

até que enfim tenho um rímel desse pra chamar de meu.. tava loka atrás de um desses e acabei achando numa farmácia fui lá comprar atroveran pq eu tava morrendo de cólica ai quando olhei na sessão de makes fiquei loka até a cólica pesso kkkk foi bem engraçado a cena pq eu tropecei kkkk mais continuando esse rímel é um dos mais falados e todas as blogueiras tem um desse tipo eu to muito feliz por conseguir um desse...

 


         

O aplicador é daquele formato mais gordinho, justamente para dar o máximo de volume às pestanas. 






Gostei muito porque a máscara não empelotou os cílios, apesar de passar várias camadas. A versão que eu comprei é a lavável e foi bem fácil de retirar.Como ele é novo, ainda está bem ralinho, mas mesmo assim gostei muito do resultado e sei que vai melhorar ainda mais com o uso.

       

O que eu mais gostei foi que, além de dar volume, a máscara também ajudou a curvar os cílios (não usei curvex para fazer as fotos!)
Paguei R$22 por essa máscara e esse é um dos motivos que todo mundo ama as máscaras da Maybelline, pois são de excelente qualidade e o preço é bem acessível.
E vcs, também gostam desse rímel?


Produto super aprovado ;D 

         
                   

batom color trend rosa encanto




Na ilustração revista  ele parecia ser bem mais claro  do que ele realmente é ele tem um tom meio "roxinho" gostei bastante da cor. ele tem uma boa pigmentação  e uma durabilidade media , não é matte tem um pouco  de brilho e é bem macio .


Produto super aprovado ;D 


                          delineado de gatinho

Delineador no estilo gatinho (Foto: QUEM Inspira)



bom minha pandinhaws eu coloquei dois jeitos de fazer delineado espero que tenham gostado do post de hoje  bom é isso beijU...


Nenhum comentário:

Postar um comentário