domingo, 2 de junho de 2013

músicas

Músicas !


Hooyy meus marshmellows =3 ! Vou colocar aqui umas opiniões de músicas caso vocês estivessem sem nada pra fazer ( Assim como eu T.T ). Olha eu não curto muito música brasileira ( prefiro música internacional.Inglês,Japônes,etc.) então se vocês não gostam de música estrangeira é melhor nem ver esse post u.u

Aqui umas músicas em Ingles :

California Gurls - Katy Perry

Calling All The Monsters - China Anne McClain

Diamonds - Rihanna

Dominio - Jessie J

Firework - Katy Perry

Girlfriend - Avril Lavigne

Good Feeling - Flo Rida

 Hero - Skillet

Hot 'n Cold - Katy Perry

I Kissed A Girl - Katy Perry  ( Só tem música da Katy Perry u.u )

E.T - Katy Perry ¬¬' 

Tá bom chega da Katy Perry! Vamo coloca de outros cantores tambem né?

Tik Tok - Ke$ha ( Eu adoro essa música *-* )

Just Disturbia - Lady Gaga ft. Rihanna

Last Friday Night - Katy Perry ( Impossivel não posta da Katy T.T )

Loca - Shakira =D

Monster High : Fright Song - Artista Desconhecido ( Ok. Monster high não é exatamente o melhor desenho do mundo,etc. Mas até é legalzinho escutem ^^ ' )

Moves Like Jagger - Maroon

Numb - Linkin Park ( Ótima música ^.^ )

Paradise - Coldplay ( Amoo ♥ )

Party In The Usa - Miley Cyrus ( Não curto muito a Miley, mas a música é legalzinha )

Poker Face - Lady Gaga ( muito boa a música )

Price Tag - Jessie J

Revenge - A Minecraft Paradoy - Artista Desconhecido ( Paródias de Minecraft são muito legais )

Only Girl - Rihanna

Tick Tick Boom - The Rives ( Essa música é muito legal! É até da propaganda de um carro que um casal amarra o carro numa corda e ele voa. Ashuashua muito legal)

Till The Wolrd Ends - Britney Spears

Titanium - David Guetta & Sia

TNT - AC/DC

Viva La Vida - Cold Play

Want U Back - Cher Llody

We Found Love - Rihanna

Who 's Laughing Now - Jessie J

Fiinalmente acabou essa lista. Estava muito comprida e eu estou cançada!


Existem algumas bandas K-pop Japônesas e Coreanas que são as minhas preferidas :

4Minute
SNSD ( Girls Generation )
Scandal
2ne1

Então, essas são minhas bandas favoritas, mas, você encontra muitas outras músicas legais se você souber procurar. 

Pra não ser muito malvada ( Eu sou muuiito boazinha =3 só que não ) Eu vou colocar umas cantoras e bandas que eu gosto que são brasileiras '-'

Kid Abelha - Não é uma banda antiga e as musicas são muito boas, realmente tem letra( diferente dessas modinhas brasileiras ai se eu te pego,assim você mata o papai, camaro amarelo,etc. São tudo porcaria)

Pitty - As musicas dela são muito legais e é dificil ver um rock bom aqui no brasil ( No Brasil ).

NxZero -  Eu gosto das músicas ( Só conheço uma música T.T mas realmente é uma banda boa)

Enfim são essas as músicas, cantores e bandas. Espero que tenham gostado e, lembrando se quiserem fazer um pedido é só postar um comentário que a gente atende =3 até Marshmellows!

bjk´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário