domingo, 2 de junho de 2013

como ter idéias de postagens :?

Como ter ideias de postagens ?


Hooyy balinhas =3 ! Hoje eu acordei com uma dúvida mortal: O que eu vou postar no meu blog?! Enfim, eu estava sem nenhuma ideia do que postar e não podia deixar o blog na mão né? Ai vão algumas dicas se você esta assim também!

1º Coloque a cabeça pra funcionar


Eu sei que nem sempre é fácil colocar a cabeça pra funcionar, mas, esse foi o meio que eu encontrei para salvar o meu blog ! Pegue um papel e uma caneta e vá pensando no que você pode colocar! Quanto mais idéias melhor!

2º Veja!


Procure quais foram as postagens mais vistas do seu blog! Dai vem a matéria, aborde o assunto dessas matérias e por ai vem a imaginação !

3º Seus Leitores !


Responda as dúvidas dos seus leitores ! E façam as matérias dos pedidos deles! Assim vai ter matéria de sobra ! =3

4º Leia Outros Blogs


Lendo outros blogs você pode ver os assuntos, até se inspirar em algumas matérias! Mas, nada de copiar!

5º Pergunte a amigos e familiares !


Pergunte aos seus amigos e aos seus familiares o que eles acham que você deveria postar! A opinião de alguém próximo é sempre bom !

Então balinhas, foi isso! Espero que vocês tenham se inspirado nessa matéria =3 

2 comentários: