domingo, 2 de junho de 2013

festinha do pijama


     festa do pijama com as amigas!



Hooy My Babys ? Tudo bem com vocês ? O Post de agora vai ser sobre festinhas do pijama! Quem não A-D-O-R-A uma boa festinha, pra se divertir com as amigas, cantar, brincar, pular, assistir filme e comer muita pipoca e doce ? Então, aqui vão algumas dicas pra manter a diversão na sua noite do pijama!

Vamos Começar ?

Pesquizando por ai eu achei várias ideias legais. Então é bom aproveitar as férias e o fim de semana pra fazer a sua festinha!

1 º Passo - Organizandoo




Não adianta chegar o dia da sua festinha e não ter nada planejado! Fica tudo muito desorganizado né ?
Então pra ajudar nada melhor que começar organizando tudo. Por exemplo : O que vão fazer na festinha, a hora , o local , quem vai , etc.
Então para começar vamos organizar tudo e anotar em um papel ou até mesmo no seu computador!

Depois de organizar tudo e decidir o que vão fazer na festinha, as brincadeiras,etc. Vamos para o proximo passo!

2 º Fazer os convites =3


Bem, quando eu faço festinha do pijama nunca faço os convites ( Por preguiça mesmo =$ ), mas, fica muito legal ter o convite até mesmo para as convidadas saberem o que tem que levar,etc. A cima tem um estilo de convite se você quiser usar! Mas vou colocar outros :

Esses eu mesma fiz :






Eu sei que não ficaram bonitos, lindos,maravilhosos mas, ficaram bonitinhos né? ( Ficaram terriveis eu sou uma péssima desenhadora de convites T.T) 

Então vou colocar uns que eu achei na net :



Pra quem gosta da barbie T.T


Bem legal esse !


Então foram esses convites! Agora vamos continuar nossa mini aulinha de festinhas =3

3º Fazer as comidas e docinhos *o*



Festa sem comidinhas não existe né? Então nada melhor que se preparar começando a fazer logo suas comidinhas. No blog tem ensinando como fazer brigadeiro e beijinho ( que são super fáceis de fazer!) maas, só doce pode acabar causando dor de barriga nas convidadas '-' . Então aqui umas dicas de comidinhas

- Sanduiches - Acho que todo mundo sabe fazer né ? Ou então depois eu explico ¬¬'

- Pipoca - Pra assistir um filminho xD

- Batatinha e Salgadinho - A Batatinha pode ser de tubinho ( que é mais gostosa) ou da de pacote mesmo, e o salgadinho é da sua preferencia.

- Refrigerante - É só comprar no supermercado ou vendinha mais proximo xD

- Biscoitos ( só se quiser ) 

E são essas as dicas de comidinhas! Quem não sabe nem fazer brigadeiro nem beijinho 

Vamos ao próximo passo!

4 º Escolher os filmes e comprar *--*



E pra festinha não acabar só na comilança, vamos aos passatempos! Assistir filmes em companhia das amigas é muito legal, pricipalmente um filme de terror onde todas vão gritar ( só cuidado pra não acordar todo mundo =s) e se abraçar ! hehe. Chega de enrrolação vamos aos filmes!

Bem, separe seus filmes favoritos e pesquise alguns que tambem podem ser legais! Mas antes de comprar sempre teste se os filmes prestam e vejam a sinopse porque ele pode ser uma bela porcaria!
Agora alguns que eu adoro!

Uma Prova De Amor - Sinopse 

O Chamado - Sinopse 

A Noiva Cadaver - Sinopse 

Aquamarine - Sinopse 

Então esses são meus filmes preferidos, mas, você que escolhe aqui foram só algumas opiniões!

5 º Arrumando o cantinho!


Bem, agora é hora de arrumar o cantinho da festinha. Pode ser no seu quarto,na sala, se você tiver um quarto vago na sua casa melhor ainda! Vamos começar!

Escolha um lugar um tanto espaçoso e que dê pra ventilar bem ( Pra ninguem morrer de calor). Agora coloque alguns coxões e alguns ventiladores. Peça para as convidadas trazerem lençóis e travesseiros e pronto! O cantinho está perfeito!

6 º Brincadeiras ! =D


Em uma festinha do pijama brincadeiras são sempre muito bem vindas! Guerra de travesseiros, esconde- esconde no escuro, video-game, dançar,etc. Tem muitas opções e pra não ficar sem nada para fazer...Ai da tudo certo!

Guerra de travesseiros - Pegue o seu travesseiro e se defenda das travesseiradas das suas amigas =)

Esconde-Esconde No Escuro - Apague tudo e deixe o local totalmente escuro, escolha uma pessoa pra contar até 10 e você tem que fugir dela. Quem ela topar ou pegar é o próximo a contar *--*

Video-game - Se a dona da casa tiver video game e jogos legais tambem pode ser útil na noite do pijama.

Jogos de tabuleiro,cartar,etc. - Banco Imobiliario,dama,xadrez,Uno,Baralho. Todos esses jogos tambem podem ser ser jogados por vocês!

Dançar - Escolha músicas legais e agitadas pra ninguem dormir! Gangnan Style é uma! ( Eu e as minhas amigas já dançamos foi muito ridiculo, porem legal! )

Então agora é só brincar =3

7 º Confira tudo !


Confira se está tudo ok, se as amigas vem, resumindo, confira absolutamente tudo pra que nada dê errado!
Então agora é só as amigas se juntarem e aproveitem a festa !

=3 Foi isso galera, espero que tenham gostado desse Passo-a-Passo sobre festinhas do pijama!

bjk´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário