domingo, 2 de junho de 2013

pandinhaaws =3

Pandinhaaws =3

                         

Hooyy Meus pandinhaass =3 ! Vou falar da minha paixão por pandinhas e tambem mostrar algumas coisinhas que eu achei na net ♥


Owwnnt não é kawaii ? Eu amoo pandinhas, amo tudo de pandinhas, se pandas fossem bichinhos de estimação eu teria um ( teria não meu pai odeia bichinhos T.T )! Odeio pessoas que estão colocando ospandas em extinção, se eu mandasse no mundo essas pessoas morreriam! 


Alguem além de mim ama pandinhas ? Se amam eu apoio vocês ♥.♥
Bem, depois de falar o quanto eu sou pandanática *--* vamos ver algumas coisinhas de pandas ?


Colar de pandinhaw =3 Eu queroo


Pendrive Panda *--* Eu queroo esse pendrive !


Xícara e pires de panda! Agora que eu estou me apaixonando por café seria perfeito ! *--*


Pandinhaaws *--*


E pra finalizar ... Pandas =3 !

É isso meus pandinhas até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário