domingo, 2 de junho de 2013

dicas para um quarto básico e estiloso

Dicas Para Um Quarto Básico e Estiloso =3


Hooyy Meus Pimpolhinhos =3
Hoje Vim Postar Algumas Ideias Para Decorar Seu Quartinho (Eu considero O Meuu Como Meu Recanto Onde eu Sou livre pra fazer oq eu bem entendoo \o/) Pra Mim O Quarto é um Dos comodos Mais Importantes Da Cs Onde agnt Pode Ter paz,Ler Um Livro,Mexer No pc xD,Assistir TV,Dormir,e Pensar Na Vida!!

Bem Vamos Começar Com a iluminação até pq Sem Luz n dá T.T vc pode começar com um abajur bem legal de acordo com sua personalidade o/,aqui Vão uns estilos Bem Cute =3


Mto Lindo *u*


Onwtt *--*


Intelectual Byy  ^^'


Mto Cute! Nyan Nyan





Lindo

Kawaii =3

Meus Pimpolhinhos são essas as Luminarias Mto Kawaai Né??

Agr Mais Umas Dicas se Seu Quarto esta meio Desarrumado (Como O Meu Q Vive Uma Bagunça T.T)
A nossa Sulução Séraa as CAIXINHAS ORGANIZADORAS \o/. Aqui Uns Modelos =3


Mto Fofas =3

E  para n se esquecer de seus compromisos, Podemos usar os Famosos Bloquinhos De Notas \o.


Então é isso Amores =3, atée..

Nenhum comentário:

Postar um comentário