domingo, 2 de junho de 2013

férias - sem nada pra fazer x.x

Férias - Sem nada pra fazer x.x


 Hey Marshmellows vocês estão sem nada pra fazer ? ( Tipo eu T.T ) Aqui vão algumas dicas pra tentar se ocupar ( Obaa \o/ )

1º Amigos e familiares =D


Nas férias nada melhor do que relaxar... Mas só relaxar cança! ( T.T Do que eu estou falando ? )
Então, que tal aproveitar com seus amigos e familiares ? Com os amigos vocês podem fazer as loucuras diárias ou até mesmo inventar coisas ridiculas! Com os familiares você pode ouvir historias de seus pais,avós,tios e um almoço em família é sempre bom =) ( Eu almoço Alone mesmo T.T )

2º Cozinhar O.o ( Vou explodir a cozinha '-' )


Bem, vocês devem estar achando, que ideia de jericó é essa? Cozinhar? Eu não sei fazer nada! Então... Essa é a maneira de aprender! ( Ou a maneira de tocar fogo na casa '-' ) Você pode experimentar aprender comidas novas, e quanto mais você treinar mais vai saber cozinhar! E assim você não fica num tédio total! =3 Pra vocês que não sabem controlar um fogão ( Tipo eu T.T ), prefiram receitas de liquidificador e microondas. 

3º Aprender a tocar um instrumento =)


As férias são um momento bom para aprender algo novo! Se você tem um instrumento musical, e não sabe tocar é hora de aprender, você vai errar um pouquinho no começo( vai errar muuito no começo ) mas, depois vai saber tocar perfeitamente! Se você já sabe tocar, crie musicas e use seu instrumento para criar um toque bem legal. Se você não sabe cantar( Tipo Eu '-' ), nem sabe tocar nada ( Tipo eu tambem T.T ) e não tem instrumento ( aa to me descrevendo T.T ) vá para o próximo tópico '-'

4 º Cantando ! 


Então pessoal, cantar é muito bom ( Mesmo que você não saiba) então que tal cantar bastante ou tentar aprender a cantar ? Comece com músicas em português( por mais chatas que sejam, pelo menos a maioria) que são mais fáceis de cantar, depois comece em outras línguas e por ai vai!

5º Desenhar e escutar música =]


Escutar música e desenhar são duas coisas que eu faço muito, mas quando misturamos os 2 tudo fica bem melhor! Além de sua imaginação fluir com o som da música, você ainda treina os desenhos deixando tudo mais perfeito *o*


6 º Jogar video game,assistir TV e ficar no pc


Isso está resumindo minhas férias O.o . Enfim, aparelhos eletronicos são meus companheiro para toda hora ( *o* Posso ser alone mas, os aparelhos eletronicos me consolam ), e pra quem tem em casa é melhor ainda, além de você ficar no conforto de casa ainda fica entertido em alguma coisa *.*

7 º  Radicalizar o visual ! ( ¬¬' que chocante! )


Bem, radicalizar o visual é bom pra quem pode ( Eu não posso T.T ), mudar o cabelo( Tamanho,cor,etc.), mudar o guarda-roupa, resumindo mudar a vida! Mas não mude o seu jeito de ser!

8 º Tirar fotos X.x


Eu O-D-E-I-O tirar fotos. Nunca vai ser meu passatempo, mas para quem gosta, tirar fotos deve ser legal. Mas, tirar fotos de que ? Bem, de você,dos seus amigos, dos seus familiares, dos seus bichinhos, da natureza, da cidade, etc. Se quiser, pode até criar um blog de fotos, e , por ai vai.

9 º  Adotar um bichinho *-*


Adotar um bichinho pode ser uma das melhores soluções, além de ser muito legal ter um bichinho fofinho para cuidar, amar e dar carinho, você ainda pode se ocupar com ele tipo, dando banho, brincando,alimentando,passeando,etc. =3

10 º Assistir animes *---*


Assistir animes é muiiito bom ! Eu adoro animes e melhor ainda quando envolve morte e menininhas assassinas ( Sou meia psicopata )! Aqui vão umas dicas de animes :

 Mirai Nikki -

 Sword Art Online - 

 Death Note - 

 K-On - 

Então é isso meus Marshmellows ! *--*

bjk´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário