domingo, 2 de junho de 2013

cuidando dos cabelos

a-feira, 23 de janeiro de 2013


Cuidando Dos Cabelos =3


Hooyy meus ursinhoos =3 ! Hoje o assunto é cabelo, todo mundo sabe que um cabelo lindo e hidratado é essencial! Nas férias, a maioria das pessoas se desligam de cuidar dos cabelos, afinal são as férias e ninguem vai ficar parado né ? ( Eu não viajei nem fui pra piscina nas férias T.T. Eu sofro')
Agora vamos as dicas =D

Hidratando os cabelos


Cabelo meu, cabelo meu, porque você... é tão ressecado?! 
Que menina nunca teve o cabelo ressecado? É terrível ter o cabelo parecendo um ninho de cobra =$ Enfim a solução é hidratar bastante ele, com xampus e óleos específicos para cada tipo de cabelo. Lembrando que nada de exagerar muito, pode acabar ficando oleoso demais e isso tambem não é muito bom.

Pontas Duplas


Êee, pontas malditas! Acredito que ninguem goste de pontas duplas ( Quem gostaria de ter o cabelo todo assustadinho e levantadinho parecendo que levou um susto ? Õ as minhas ideias x.x ), então tem algumas soluções básicas para tirar elas da cabeça! 
1º Reparando as pontas do seu cabelo. Peça para uma especialista em cabelos fazer isso(Cabeleleira) se não, você pode fazer uma droga no seu cabelo '-'
2º Há algum tempinho eu vi num programa ( Bem Estar - Rede Globo ) como tirar as pontas duplas do cabelo todo =O ( Você deve estar se perguntando como se faz essa bruxaria né?). O problema é que se eu for explicar você não vai entender de jeito nenhum! Bem, eu não encontrei o video, mas, aqui     http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/05/cabelo-com-pontas-duplas-precisa-de-agua-e-fio-quebrado-exige-proteina.html           tem um site onde tem dicas para diminuir as pontas duplas ;)

Corte Certo


Bem, para a volta as aulas todas as meninas querem chegar arrasando. Um dos objetivos delas é o cabelo novo! Só com um corte básico o cabelo já fica com uma diferença bem grandinha =3
Todo mundo sabe que para cortar o cabelo tem que escolher primeiro. Aqui algumas dicas para escolher o tipo de corte que você vai fazer =D

1º Tamanho. Você pode só aparar as pontas, ou então pode deixar bem curtinho! Cabelo comprido é bom pela variedade do que você pode fazer! Hoje em dia, para as pessoas de cabelo curto, já tem até aplique de mechas, e inúmeras formas de crescer o cabelo! Para cabelos cacheados cortar muito curto não presta pois, só irá aumentar o volume do seu cabelo. Escolha o tamanho que você preferir!

2º Formato do rosto. Bem, todo mundo tem um tipo de rosto especifico. Tem os rostos redondos,os triangulares( rosto triângulo?), rostos retangulares,etc. Se você fizer um corte errado pode ficar terrível,descombinar tudo, entre outros danos!

3º Tipo de Cabelo. Como eu já expliquei cada cabelo tem que ter um tamanho especifico, os cacheados tem que ser compridos, os mais lisos podem ser de tamanhos variados, e por ai vai. Cabe a cada um escolher com sabedoria o seu corte =3

Gente então foi isso espero que aproveitem as dicas =3

bjk´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário