domingo, 2 de junho de 2013

frases lindas de musicas

Frases Lindas De Músicas =3



 Hooyy Marshmellows *--* ! Vim aqui colocar umas frases lindas de músicas.       

                           
"E nos seus olhos eram tanto brilho, que mais que seu filho, eu virei seu fã"

"Em meu coração esta nascendo um jardim, querendo plantar você dentro de mim"

"A lua quando sai, saudade vem e a gente vai, e fica pela rua até o amanhecer"

"As rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti"

"É minha cara, eu mudei minha cara, mas por dentro eu não mudo"

"Morena, se acaso um dia tempestade te apanhar, Não fujas da Ventania, da chuva que rodopia, Sou eu mesmo a te abraçar"

"E a te beijar, outra mulher eu vi. Vi no seu olhar envenenado, o mesmo olhar do meu passado e soube então que te perdi"

"Vou jogar no mar, flores pra te encontrar"

"Vou de carona na luz dos teus olhos"

"Sinto que me perco no tempo, debaixo do meu cobertor"

"Maldito tempo que se acaba, quando estou contigo" 

"E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais"

Então foram essas as frases Marshmellows =3 Espero que tenham gostado ! Até !

                                  bjk´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário