sábado, 22 de junho de 2013

no0va coleçao primavera verão 2013 da converse

         Coleção Primavera/ Verão 2013 da Converse

Quem nunca usou um tênis Converse (mas conhecido como Allstar)? . Sempre comprei os modelos mais simples, com poucas coisas, mas essa nova coleção está linda e super fofa...






Algumas peças da coleção tem um toque artesanais outras tem um mix de matérias. A nova coleção foi toda inspirada no hipercultura. 
Gostei de todos, mas o meu preferido foi o coloridinho, o primeiro da foto. Já quero muito ele no meu pezinho rsrs.

Gostaram da Coleção????
e mil desculpas por demorar tanto é que meu pai vendeu o notbook ai eu tive que convencer ele que eu tinha que mexer no dele ai ele deixo então agora é posts todos os dias bom é isso qui saudades de vcs mil beijinhus bye..

Nenhum comentário:

Postar um comentário