domingo, 2 de junho de 2013

celular - como escolher o seu

Celular - Como Escolher O Seu


 Hooy meu amorecos ^.^ , vim fazer essa postagem porque uma das minhas amigas está com duvidas de qual celular escolher então, fiz essa postagem tanto para ajuda-la quanto pra ajudar se vocês tambem estiverem na duvida.
Vamos começar ?

1º - O modelo. Escolha um modelo que você goste, se você gosta de celulares digitais existem muitas opções assim, como tambem existem muitas opções de não digitais.

2º - As Funções. Se você adora tirar fotos, escutar música ( Tipo eu xD ), telefonar diariamente, enviar mensagens a todo minuto;Pesquise e escolha um celular com as funções desejadas.

3 º - A Cor. Muita gente tem uma preferência de cor né? Dai vem uma dica, escolha sua cor preferida de celular, mas, sempre pensando nas funções que ele tem.

4 º - O Melhor Preço. As vezes você encontra em uma loja um celular de 500,00 e, em outra loja tem o mesmo igualzinho, por 200,00. As variedades de preço são imensas, é só pesquisar para encontrar o melhor.

Enfim, essas são poucas dicas que eu tenho. O meu celular não teve tanto drama, eu gostei do modelo, escolhi a cor e pronto, foi ele. Mas, para vocês que gostam e tem paciência de pesquisar bem. Até!
mill bjuuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário