domingo, 2 de junho de 2013

ensinando a fazer sanduiche

Ensinando a fazer Sanduiche '-'


Hooyy Marshmellows Fofinhoos ( Marshmellow é fofinho x.x ) ! Ainda estou me perguntando, quem não sabe fazer sanduiche? Mas, bem, no ultimo post eu disse que depois ensinaria a fazer sanduiche, mas é dos sanduiches simples, nada muito complicado e pode ser do pão da sua preferencia.

Ingredientes

Duas fatias de pão de forma ( Eu uso o pão de forma mas, se for com pão normal é um pão, dependendo da quantidade que a pessoa quer)

Uma fatia de presunto ou mortadela.

1 fatia de queijo( da sua preferencia)

Manteiga

Modo de preparo

Bem, eu faço na sanduicheira e é assim: Pegue as duas fatias de pão e passe manteiga em apenar um dos lados, no lado sem manteiga coloque o presunto e o queijo. Cubra com a outra fatia de pão, deixando sempre o lado com manteiga exposto. Coloque o sanduiche na sanduicheira e espere ele dourar, ou então até a sanduicheira avisar que ta pronto.

Então é assim que se faz sanduiche '-

bjk´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário