domingo, 2 de junho de 2013

amizade acima de tudo

Amizade Acima De Tudo =3


Hooy Docinhoos ! Esse é um post especial sobre Amizade ! Uma palavra tão linda,tem um significado tão especial! Mas...Nem sempre é verdadeira! Não vamos falar de coisas ruins não né ? Começandoo...


Sabe aquela criatura...que sempre te ajuda nos momentos dificeis? Que faz você pensar, que o mundo pode ser melhor?


Sabe aquela Baka... Que sempre te mete nas maiores loucuras da sua vida? Que quase te mata do coração ?


Sabe aquela maldita ... que sempre te ajuda quando você prescisa ? Que está lá para te alegrar ?


Sabe aquela doida ... Que sempre vai te zoar ? Quando você cair ela vai rir de você ?


Sabe aquela Amiga ... Que sempre foi fiel a você? Que fez da sua vida...Um mar de aventuras ? Que te ajudou a se alegrar todos os dias ? Que sempre quando você chorou... Ela te consolou( Mas tambem riu da sua cara T.T ? )


Essas são as amigas. As únicas criaturas nesse mundo que sempre pagaram micos com você...E te fizeram rir, até chorar! Elas podem estar perto ou longe, mas, sempre serão...
AMIGAS !


Bem...Agora vou falar das minhas amigas ( T.T aquelas malditas ), vamos começar a ouvir meu depoimento sobre elas =D

Minhas Amigas

Elas são as criaturas mais retardadas que eu já conheci. Me fizeram pagar tantos micos... As vezes tenho vontade de matar elas =3 Mas, ai eu me lembro! Eu não tenho Arma T.T .
Elas sempre me irritaram, já partiram mas, ficaram guardadas no meu ♥.
A distancia nunca importa quando a amizade é verdadeira. 
Elas já me fizeram chorar, ter ódio , as vezes até me senti sozinha, mas quando percebi já estava com elas T.T
Sempre me azucrinaram, me fizeram rir, até demais! 
São umas palhaças...amoo vcs=3

Dedicado á:thaynara,mirela,ana caroline e luana estrelinha amoo vcs demais suas  retardadas.



Bem... depois de falar sobre minhas amiguxas =3 agora eu queria saber o verdadeiro significado de uma amizade e o que se passa na cabeça de uma pessoa falsa.

Significado da Amizade :

Na minha opinião, amizade é o segundo sentimento mais prescioso do mundo ( só perde para o amor de mãe =3 ), quando se tem um amigo, se tem uma pessoa fiel, que você pode confiar, que te alegra e que é verdadeiro com você! Resumindo, " Amizade é um amor que nunca morre! "

O que se passa na cabeça de uma pessoa falsa :

Eu não coloco como amiga falsa, porque se é falsa não é amiga. Falsa é aquela pessoa que finge ser uma coisa que não é. Por exemplo, gente falsa que se finge de amiga. No fim só está de olho em alguma coisa sua, ou só se aproxima pra falar mal de você pelas costas, pra saber mais sobre você e depois acabar com você na frente de todo mundo. Depois vira as costas como se nada tivesse acontecido.


Então vamos para de falar de gente falsa, quero mais essas pessoas longe de mim!

Acho que o post já vai acabar até porque eu já defini amizade na minha opinião, dei um depoimento sobre minhas amigas e falei o que é uma pessoa falsa '-'

Então foi isso meus docinhos de coco *--* até mais

bjk´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário