sexta-feira, 22 de março de 2013

            tenis para skates os 6 melhores!!!


1. Tênis Vans Half Cab


 Desculpe desapontar as outras marcas de tênis de skate ou mesmo quem gosta de outras marcas, mas este é, de longe, o melhor tênis de skate já criado por mais de uma razão. Está em linha de fabricação na Vans a mais de 20 anos, é o tênis de skate mais antigo de toda história, foi derrubado ao inferno e voltou por uma pressão de outras marcas, esse tênis estava à frente de seu tempo, o skatistas pareciam realmente skatistas com esse tênis.

Tenis Vans Half Cab


2. Tênis Etnies Natas

Este é o 1º tênis assinado por um atleta profissional. Nem é preciso dizer a importância deste lançamento na valorização dos skatistas como verdadeiros esportistas, que treinam diariamente e vivem do skateboard.


3. Tênis Randy 720

Lançado em 1965, este é oficialmente o 1º tênis feito especialmente para a prática do skate. O mesmo design clean pode ser encontrado em muitos calçados atualmente.





4.Tênis Vans Era

Um dos mais populares produtos Vans, o modelo é bastante simples e referencia um espírito mais antigo do esporte, em que a tecnologia era menos presente.

5. Tênis Vans Sk8 Hi

Ficou em alta durante vários anos da década de 1980 e viveu uma transformação de uma geração, que começou a cortar os canos destes modelos. Atenta a isso, anos depois a marca lançaria o Vans Sk8 Mid.


6. Tênis Nike Air Jordan 1

Acidental, assim pode ser definido o encontro deste calçado com nome de jogador de basquete com os praticantes do esporte com rodas. Grande parte do seu sucesso se deve ao solado e sua proteção.



e é isso pessoal esses sao os tenis mais massass para andar de skate espero que tenham gostado mil beijinhus e tiau tiau!^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário