quarta-feira, 6 de março de 2013

        capas para facebook=)


primeiro as do mario que acho super lindas:                       entao pessoal essas sao as capas para facebok do jogo super mario entao essas eu achei no google imagens na verdade todas eu achei no google imagens!!


agora as da tinker bell: a primeira é a capa que ta no meu face!linda ne!                                      essas sao as capas sa tinker bell entao sao lindas e elas estao super na moda!!

agora as capas de amor:                              essa ultima capa ta no face da minha irma!super fofas essas do bob essponja alias eu amo tudo que é do bob esponja!!


agora as capas para de rock:                                             entao pessoal esses sao as capas pra facebok de rock roll amoo#

entao pessoas as ultimas eu acho que sao as mais massa que sao as dos simpsons:                                                 kkkkk entao pessoal essas sao as capas para facebok das que eu acho mais legais entao tiauuu e mil beijuxx pra vcs!##   

Nenhum comentário:

Postar um comentário