sexta-feira, 8 de março de 2013

             PULCEIRAS DE MÃO!!

oi amores tudo bem?!hoje eu vim falar de uma coisa nova no mundo fashion
então eu vim falar da nova tendência para as mãozinhas PULSEIRAS DE MÃO
e eu tenho uma e descobri que naum é nada prática!
por isso eu acho bem melhor vcs naum usarem todos os dias usarem só nas
baladinhas!
achei umas imagens bem linda olha ai:
2 pulseira de mao Trend Alert: Pulseira de mão   


3 pulseira de mao Trend Alert: Pulseira de mão   


4 pulseira de mao Trend Alert: Pulseira de mão


5 pulseira de mao Trend Alert: Pulseira de mão


6 pulseira de mao Trend Alert: Pulseira de mão


7 pulseira de mao Trend Alert: Pulseira de mão 





   
entao amores essas foram algumas das pulseiras de mao que eu postei pra vcs eu achei super bacana e acho super estilosa!!

bjk´s




Nenhum comentário:

Postar um comentário