quarta-feira, 20 de março de 2013

     MEU CORTE DE CABELO UNDERCUT!!

OI MENINAS VOU MOSTRAR MEU CORTE DE CABELO ELE É BEM LINDUUU E SUPER ESTILOSO VOU MOSTRAR O VIDEO AGORA E UMAS FOTOS COM FAMOSAS e nao famosas USANDO ESSE CORTE!!
VEJAO:



















 o meu esta exatamente assim igual nessa ultima foto esse corte de cabelo é legal porque dá para esconder isso é bem massa por isso cortei meu cabelo assim pq no meu trabalho eles naum aceitam isso!=)

os videos:
PENGUNTAS E RESPOSTAS MUITU  IMPORTANTE ESSE VIDEO TE ACONSELHA MUITO!

ESSE É O PROFISSIONAL FAZENDO O CORTE!=)

CORTANDO EM CASA

   então é isso pessoal meu corte de cabelo eu naum cortei com a maquininha pq eu naum tenho eu fui cortando só com a tesoura sem a gilete só com a tesoura mesmo e é isso espero que tenham gostado mil beijinhus e tiau  tiau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário