sexta-feira, 22 de março de 2013

             allstar!=)


Teve uma época da minha vida  que eu destestava All Star, sei lá, achava que ficava baixinha e que dava a impressão de pernas mais grossas do que já são. Até o dia que eu ganhei um e me apaixonei  e se pudesse teria váaaarios.
Assim como eu, sei que rola muito preconceito em usar tênis, muitas pessoas acham uma coisa infantil ou básico demais. Porém, acredite amiga, há vida depois do jeans, camiseta e All Star!! Com criatividade tem como vestir looks incríveis, sem tirar a feminilidade e sem parecer infantil.
                 
O segredo para usar e não perecer um guri, é saber coordenar o tênis com peças bem femininas e acessórios descolados. Peças como shortinhos, saias, vestidos românticos e coletes, podem ser perfeitamente combinados com  All Star, no melhor estilo romântico/moderninho.
No LookBook.nu, as meninas arrasam no quesito criatividade no hora de usar All Star.  Seja com um lenço, uma blusa animalprint ou com jaqueta militar, elas sabem divertir e criar looks nada básicos.

allstarlookbook
Se for criar um look mais rocker, aposte em skinny(calças coladinhas), legging, couro, tachas, mas sempre dando aquele toque feminino!
allstarrock

Aqui no Brasil, o modelo mais usado é o Converse e as marcas aproveitam (e muito) esta paixão pelo tênis! Através de parceira, alguns modelos exclusivos são criados por estas marca. Uma dessas é a Farm (que em  quase todas as coleções lança um modelinho exclusivo)  e sua aposta em um All Star de renda,  lindo de viver!

Se no verão dá para usar com roupas mais fresquinhas, no inverno, o tênis também pode ser um ótimo parceiro. Assim como as botas, esquentam e protejem os pézinhos do frio, só que com um pouco mais de conforto não é?
teninhos-da-maria-garcia

E vocês? Como usam (ou não usam?)? Gostou? Então conta pra mim !=)
mil beijinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário