segunda-feira, 11 de março de 2013

                    calças do verão!

É meninas, se vocês estão pensando que estamos loucas falando de calça em pleno verão, estão enganadas!
É claro que os shorts e saias estão em altíssima neste verão 2013, mas as calças também foram o  destaque da vez!
De várias, cores, modelagens, materiais, estampas e com aplicações em tachas e spikes, as calças estão surgindo em versões cada vez mais atuais e hiper modernas!
Conheça os modelos que não podem faltar no guarda-roupas para este verão 2013!
Floral
O modelinho skinny floral já é sucesso entre as famosas! A calça é perfeita para usar tanto durante o dia quanto a noite! Com uma regatinha ou t-shirt básica e sapatilha para o dia, e para a noite aposte com uma blusinha lisa mais chiquezinha ou camisa e saltão!



Couro
Sim meninas, isso mesmo, couro! É hit de verão 2013, super tendência! Shorts, saias e as calças também! Lembram que já falamos aqui é possível sim usar couro em dias quentes, afinal o intuito do couro é bloquear o vento e não aquecer! Portanto, abuse dos looks com peças em couro!



Aplicações
As calças com aplicações são um must! De paête, renda, aplicações de tachas ou spikes! É hit! Aposte no paête para um estilo mais glam! E para um estilo rocker, aposte nas tachinhas e spikes! É sucesso na certa!



Alfaiataria
Sempre chiques e elegantes a calça de alfaiataria é fresquinha e não pode faltar em nenhum guarda roupas! O look de Blake Lively ficou maravilhoso e pode ser usado facilmente durante o dia!


e é isso ai pessoal amoo todaas essas calças para o verão principalmente a de couro eu amei esa e é isso pessoal beijinhus e tiau tiau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário