quinta-feira, 7 de março de 2013

                                        bolsas:)
oi oi gente entao agora eu vou falar um pouco sobre bolsas de mulher e de meninas elas sao super fofas e eu amei todas entao eu sei que todas as mulheres tem bolsas por mais simples que seja todas tem e eu vou postar umas bolsas super na moda ,super estilosa e super fofas entao meninas ta ai:
  essa bolssa tem um cupcake desenhado bem legal!    ...........     essa tem uma carinha emile a pantera cor de rosa e um cupcake que eu amoo!        .........              essas sao uma das mais fofas pq elas sao um monte de bichinhus........      essa tem uma carinha muiti fofs .........             eessas tambem sao uma das mais fofas com muitas umas diferentes das outras muitinhu lindas......      essa naum precisa nem falar né ela é uma bolssa adequadra para cachorro e nessa foto tem um yorkshire muitu fofo e eu tanho um!  essa lindasss um alce uma carinha com bigode caveira e cupcake       guitarraBolsas diferentes      dado super linda! Bolsas diferentes    do btman muitu estilosa!Bolsas diferentes biscoito do homer sinpson kkk lindduuu     e por ultimo essa de caveira espero que tenham gostado pessoal e tiauu!!^^  

Nenhum comentário:

Postar um comentário