quarta-feira, 6 de março de 2013

                   HOJE O POST DE HOJE É SOBRE MAKE!!!

A primeira make é para as patricinhas::                                    essas meninas sao as maquiagens de patricinha eu acho elas bem bonitas principalmente com uma roupa rosa fica supe linda e naum pode faltar o baton rosa né meninas essa é a quase a marca das patricinhas!!!


agora as maquiagens punk                                 essas sao as makes de punks muitu lindas usadas em mulheres e em meninos super legais e bem preta ou azul,vermelha essas cores!!

agora as makes de funkeiras:                          eesaas sao as makes de funkeira super lindas tambem!!e essas com brilho arrasam!!


agora as makes de emo:                      eessas  sao as makes de emo sao super fodas e eu recomendo pra todos alem dos emos para todos pq eu amo essas makes!!!



agora a make de rockeira:                            e por ultimo essas makes de rock super apavora em qualquer lugar entao meninas esse foi o post de hoje compartilhem com seus amigos e deixem seu comentario no meu blog!!!beijoooo amoresss!!!!!!!!!!s2s2s2s2s2s2s2!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário