quarta-feira, 6 de março de 2013

                    OCULOS !#

    entao gente agora eu vou falar um pouco sobre oculos de sol que praticamente todos amao issso é uma das coisas mais importantes do nosso dia a dia!entao voo postar ins oculos e falar sobre eles!


                                    entao pessoal esses sao os famosos oculos espelhados tem varios modelos varias cores e tudo bem barato eesses oculos estao super em alta mais eu pessoalmente naum gostei!!mais praticamente todo mundo que eu vejo ou que eu conheço ta usando um oculos espelhado entao se vc quer ficar bem na moda use esse oculos pq como eu falei ta super em alta!


                              
            agora eu coloquei uns oculos que alguns deles sao super originais e outros bem conhecidos eu amei esse de coraçao e esse ultimo eu achei super original e super linduu!!!



agora uns oculos de punk bem legais e super linduuss                                entao pessoal eu achei que ia procurar varios oculos na moda mais os mais massas sao esses  dai e naum sao muitus porque naum tinha nenhum mais legal eu postei ai os oculos mais tezao que tem eu acho!!tiau pessoas e fuiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário