sexta-feira, 8 de março de 2013

                              como usar:jardineiras  jeans




Alô anos 90, é você? É você que está voltando para nos assombrar? Que atire a primeira pedra quem nunca usou uma jardineira jeans! Mesmo que seja lá, no início da vida, simplesmente pelo fato de que sua mãe te vestia. Não tem jeito! Nós, que éramos crianças na década de 90, conhecemos muito bem essa peça peculiar da moda. Ela bombava não só nos seriados, mas até nos looks de cantoras famosas.
No início, a jardineira servia para a proteção de certos trabalhos pesados (não só para jardinagem), por isso é feita de um tecido mais grosso como o jeans, cobrindo tórax e o abdome. Ela pode ser de calça comprida, short ou até saia, mas algo que realmente identifica a jardineira como tal é a presença dos suspensórios.
Como Usar: Jardineira Jeans
Meu passado me condena, versão Katie Holmes (mas ela tá linda na foto, num tá?)
A jardineira jeans parece que saiu do fundo do baú para os looks de street style do século XXI. Elas estão com pegadas urbanas, mas bem mais estilosas! As jardineiras vão com as barras dobradas em conjunto com sapatos pesados, como ankle boots e creepers. Em contrapartida, também vemos algumas composições que escolhem uma sandália bem feminina e delicada para dar um toque elegante à produção. No verão, as jardineiras super combinam com espadrilhas!
Meus looks preferidos são aqueles com camiseta, por isso, acho que a jardineira é perfeita para o verão – não acho que a peça combine muito com o inverno, mas… Enfim! Com uma camiseta de banda, um colar mais rico e uma bolsa menor, o look fica urbano, mas atual. Listras finas nas blusas também vão muito bem com a peça! Para contrapor o estilo, escolha uma camisa mais sofisticada, com tecido mais leve. Ou você pode simplesmente desabotoar a parte de cima e sair com uma camiseta e um casaco, assim como a Rihanna fez. Até que a roupa dela ficou muito estilosa, né? :) E aí? Topam um revival dos anos 90?

1. Jardineira Jeans com Camiseta


jardineira-jeans-001jardineira-jeans-002

2. Jardineira Jeans com Blusa

jardineira-jeans-003

3. Jardineira Jeans com Camisa

jardineira-jeans-004

4. Jardineira Jeans com Casaco

jardineira-jeans-005

jardineira-jeans-006

5. Famosas com Jardineira Jeans

jardineira-jeans-007
e foi esse o post de hoje pessoal espero que tenham gostado mil beijuxx e tiau!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário