terça-feira, 12 de março de 2013

           moda masculina 2013!

oi!

Como os homens reclamam que eu não dou muitas dicas do mundo masculino, resolvi parar um pouquinho para pesquisar a moda masculina 2013 e as algumas dicas básicas que podem fazer alguma diferença nos looks dos homens mais antenados!
Não tenho formação em moda, nem profundos conhecimentos no tema e tudo que eu posto no Blog Estilo está relacionado ao meu gosto pessoal. (Esclarecimento básico!) risos…)
Então já passou de hora de fazer outro post!
VEJAM ALGUMAS DICAS AI!
 Blazer de couro – tem que ter! Aliás, como homem não tem muita opção de variar os looks, tem que ter um blazer de cada tecido e de cada cor! risos
Jaqueta de couro, para um look mais despojado!


Jaqueta + cachecol = combinação perfeita!

Meias coloridas! Se você é mais moderno e aberto às novidades fashion, precisa seguir essa tendência! Eu acho um charme!
Vejam que perfeita essa combinação de meia listrada + sapato de camurça!
Parka estilo militar – a-mei os 3 modelos (da parka! Não sejam maliciosas (os)! risos…)
Blazer e jaqueta de brim: vejam comos os dois looks são suuuuuper básicos! O bom de ser homem é que não precisa pensar em muita coisa na hora de montar o look, certo? (Mulher é dureza, brinco, colar, anel, bolsa, sapato, vestido ou saia ou calça, cabelo, make up e por aí vai! Ufa! Cansei só de pensar!)

Jeans + jeans! Para os homens, também vale essa tendência!
Blazer de Veludo
Tricot Colorido, vejam como ficou um charme esse look!

Meninas, vamos modernizar os looks dos maridos, namorados, irmãos, pais, etc!
Rapazes, espero que tenham aprovado minha seleção!
mil beijinhus e tiau tiau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário