domingo, 3 de março de 2013

                      5 esmaltes da moda para seu                  
                 estilo#

         primeiro esmaltes para as rokeiras:                                                     esses dai sao umas das decoraçoes nas unhas para rokeiras sao super legais e a maioria com caveira porq eu sei que rockeira ama uma caveira!


segundo para as patricinhas:                                                    essas dai sao para as patricinhas de plantao essas sao bem legais para usarem qualquer o casiao especial!



terceiro para a tribo punk:                                                       entao pessoal esses dai foram algumas das decoraçoes de unhas para os punks super da hora ne ainda mais esses 4d!que gruda uma coisa fora da unha fica super legal!#



quarto para as funkeiras:                                             esses dai sao os de funkeiras eu naum curto muitu funk mais para as funkeiras que esto lendo sao linduss para elas!



quinto para a tribo emo:                                            entao  pessoal esses sao as decoraçoes de unhas para emo eu achei que seria mais apropriado para aquelas emo que sao bem fofas naum pra aquelas que se vestem toda de preto mais se quiserem podem usar tambem e foi issoo o post de hoje galera se gostou compartilhe com seus amigos ou deixem comentarios para mim saber oq vcs querem que  eu escreva obg e um beiju pra vcs!       um beijuuu e tiau pessoal!!!!!!!
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário