sábado, 2 de março de 2013

                     top 5 sapatos!#


   o primeiro é mais para as rokeiras:
                                              entao pessoas esses dai sao os sapatos de slto alto pra quelas meninas que sao rokeiras eles ficam super legal para usar num show de rock e em outros lugares tambem!



o segundo sao para as patricinhas:                                                 e esses sao para as patricinhas todos rosas que sao as cores preferidas delas a maioria com um laço pq todas as patricinhas amam usar um laço!



terceiro para as funkeiras:                                                  e esses foram os sapatos de funkeiras!




quarto os sapatos para a tribo emo:                                           esses sao os sapatos de emoos eu naum tenho nada contra emo eu ate acho bem bonito só pra vcs saberem!




quinto os sapatos para a tribo punk:                                                 e esses sao os sapatos da tribo punk muitos linduus néh e é isso pessoal espero que gostem e se quiserem deixem seu comentario com perguntas sobre o assunto ou sobre oq vcs gostariam que eu falasse e é isso pessoal tiau e muitus beijuxx pra vc!^^tiauuuutchau tchauzinho gato fofo^^

2 comentários: