sexta-feira, 8 de março de 2013

                double cuff bracelets!

       

Quando pensamos em braceletes nos dois braços, a primeira imagem que nos vem à cabeça é a Mulher Maravilha. Entretanto a origem do bracelete é muito mais antiga, apesar de o item ter sido imortalizado no século XX pela toda-poderosa da moda de sempre: Coco Chanel.

       


Além do pulserismo que todas nós amamos, a tendência para os acessórios são os grossos braceletes nos dois braços. Não importa se é de metal, acrílico, com pedrarias, franjas, brilhantes ou plástico, há um tipo ideal para cada ocasião e cada look que queremos combinar!

 

O bom do acessório é que ele pode compor o visual nas mais diversas situações. A grande chave, porém, é sempre lembrar que o maxi bracelete vai formar o look praticamente sozinho e, se vamos usá-lo, o ideal é combiná-lo em looks minimalistas ou com peças e acessórios um pouco mais discretos. Outro ponto que tem que ser levado em conta é que pulseiras e braceletes dão evidência ao quadril. Portanto, se o seu quadril já for muito largo, tome cuidado!

             


Se a sua produção já é super básica, com tons sóbrios e neutros, se jogue no bracelete nada discreto, que vai dar mais vida à sua roupa.

                  

  Quem já tem seu e aprova esta tendência? Eu ainda não tenho, mas estou doida por dois braceletes para chamar de meu.

           

   

 


 


e é isso que são as double cuffs espero que tenham gostado porque eu amei e é isso pessoal comentem e beijuxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário