sábado, 9 de março de 2013

                           como usar meia-calça.

Não é à toa que o inverno é considerada a estação mais elegante do ano. A meia-calça permite um look puro luxo mesmo naqueles dias super congelantes! Confiram abaixo algumas inspirações e dicas de como usar a meia-calça. Sem esquecer que quanto menor a temperatura, mais grosso o fio, ok?! 



Quem tem as pernas grossas ou torneadas deve evitar meia-calça com fios finos, claros e detalhes como rendas, xadrez claro e estampas muito chamativas. Aposte nos fios grossos e em cores escuras, de preferência o preto, que dá aquela super “emagrecida” nas pernocas.



Já aquelas que possuem as pernas muito finas, podem comemorar pois todos os modelos estão liberados! A dica é abusar da meia-calça com estampas, texturas ou cores. Lembre-se que as meias-calças com fios finos de tons escuros deixam as pernas ainda mais finas (então se você não gosta das pernas finas, não use).



Ousem! Quem aí não gosta de montar um look pra arrasar? Pra apostar em um visual mais elaborado, ouse com uma meia-calça diferente: arrastão, oncinha, desfiada, zebrada… Outro modelo que está súper em alta é a meia 7/8, aquelas que terminam nas coxas e compõem o visual de várias personagens pin-ups. Dá pra usar uma fininha por baixo da 7/8.



E aí, quais looks vocês aprovam com meia-calça? Já montaram o estoque desse inverno?pois se não montaram corram porque todas irão querer essas meia-calças!
                 um beiju etiau tiau gatinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário