quarta-feira, 20 de março de 2013

          lentes de contato cores fodas!

oi meninas e meninos hoje vou falar um pouco sobre lentes de contato coloridas eu tenho duas uma verde e uma vermelha amooo elas sao minha vida e acho que todo mundo sempre quis ter uma né?! bem eu sempre quis e por isso comprei as minhas!=)
vejam!


lentes de contato coloridas diferentes Lentes de Contato Coloridas   Cores e Modelos

Lentes de Contato Coloridas Tabela de Modelos Lentes de Contato Coloridas   Cores e Modelos

























então pessoal essas sao as lentes de contato mais lindas estranhas e diferentes que eu encontri espero que tenham gostado e que comprem uma é um pouquinhu dificul de colocar mais fica super estilosa e todo mundo repra no seu olho ainda mais se estiver com uma maquiagem super linda!TIAU E BEIJINHUS!

Um comentário: