terça-feira, 13 de agosto de 2013

tatuagens

    Oiii meninas ki saudades de postar aqui pra vocês tava loka pra fazer esse post porque faz tempo que eu não posto mais agora vo ve se da pra mim postar 3 vesses por semana vo tenta prometo pra vocês,e vou começar a postar umas coisinhas sobre mim quando tiver alguma coisa legal prometo que posto então vamos lá eu escolhi umas tatooss que eu quero fazer em mim não vo fazer todas mais faria em mim essas que vou mostrar agora então vamos lá!?

           
Bom essa nem tem muita coisa pra dizer só que ela é muitu diva!!!

        
Que tal uma tatuagens entre amigas para marcar essa amizade e nunca mais se esquecer dela !!!

       
Essa eu achei totalmente a minha cara lindda demais....

        
Pras meninas que são bailarinas ai está uma ótima dica de tattooo!!

      
Essa eu também faria em mim achei super hippie!!!

         
Eu to em dúvida se quero essa tetto ou uma camera na minha nuca!!^^

       
Eu acho super lindo tatuagens na nuca
   
              

  divvaaaa

     
            
AMEEII ESSA!

     

To pensando em fazer essa achei super original

     

Bom meninas desidi parar por aqui porque se não esse post ia ficar enorme  espero que vocês tenham gostado e espero ter ajudado vocês a terem idéia para fazer sua tatoo porque é uma coisa que vai ficar pra sempre em você né  e ainda irei fazer um post sobre tatoos para namorados espero que tenham gostado e beijiinhuss  ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário