terça-feira, 6 de agosto de 2013

15 peças de roupa das lojas renner

   Oi meninas tava vendo umas roupas para comprar online e achei algumas peçinhas que eu amei e acho que vocês vão amar esse post é tipo uma dica de que roupa comprar nessa loja vamos lá!?


essa é uma carteira clutch  o preço dela é 39,90 Cor azul



 


Blusão feminino  preço 49,90

eu to xonada por esse blusão tenho que comprar é lindu dimais

tem na cor cinza e na cor vinho





Colete feminino jeans com spikes preço 99,90 cor azul






Bolsa de couro com franjas preço 299,00 cor coral
                                                 
                                                 



Saia em Matelassê com pérolas preço 79,90 cor preto

         

Blusa disney com estampa do Mickey preço 25,90 cor vermelho

Anel com pingente de cruz e strass preço 19,90 cor dourado


Blusão disney feminino com estampa preço 59,90 cor cinza


Camisa com cruz e martingale preço 119,00 cor preto

 

 Short em jeans com barra dobrada e cós resinado preço 59,90 cor roxo nem pareçe mais a cor é roxo e eu achei super barato esse shorts e mega lindo

   


   
Camisa feminina estampa de caveira preço 79,90 cor branco




Regata estampa mão do mickey preço não apareceu porque tava produto esgotado mais devem ter chegado mais eu acho




óculos de sol feminino  quadrado preço 59,90 cor marrom







Short feminino em sarja metalizado preço 99,90 cor preto


Short feminino metalizado em jeans preço 99,90 cor dourado

Bom meninas foi esse o post de hoje espero que tenham gostado das novas peças da loja renner .
Inspiren-se !beijusss



Nenhum comentário:

Postar um comentário