quinta-feira, 15 de agosto de 2013

tatuagens em casal

         
Oi meninas tudo bom!?

 Então como prometido o post de tatuagens em casal minha irmã ia faze uma tattoo com o namorado dela ai tive essa idéia pra quem quer fazer tatto em casal vai ai umas ótimas dicas e me desculpa pelo post grande rsrrsrsr vamos lá então!!

         

    

 








Essa eu achei super diferente nunca tinha visto mais achei bem original


você e eu ...
vezes o infinito ...





Essa sinceramente eu não faria porque a maioria dos casais tem mais vocês que sabem né

você e eu          juntos para sempre
     s2































Nossa olha o tamanho desse post mais foi merecido este foi para todos os tipos de casais para mostrar que a homofobia é uma idiotisse deixe as pessoas serem felizes do jeito que elas quiserem você não tem nada a vê com a vida dessas pessoas dexem elas em paz bom espero que tenhm gostado desse post e beijuuuusss e não se esqueçam de seguir o blog vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário