domingo, 25 de agosto de 2013

3 passos para escolher a melhor roupa para a academia

Vai começar a malhar e está na dúvida de qual roupa é mais confortável e estilosa? Siga três passos e arrase na escolha!


   

Escolher a roupa certa para academia é essencial para garantir conforto e estilo na hora de malhar. Conhecer os melhores tecidos e modelos pode ser decisivo no momento da compra.Confira !

Tecidos 

Opte pelas peças que são confortáveis sempre. "Não adianta escolher uma calça só pela aparência. Ela deve ser leve e confortável para você se exercitar. Por isso, escolha as de algodão ou leggings".

Tipo de corpo

Respeite o seu tipo físico e escolha peças ideais para você. "Mulheres gordinhas devem evitar calças muito agarradas, pois ressaltam os pontos negativos. Já as magrinhas também devem dosar a escolha, já que roupas apertadas demais não são confortáveis e acabam prejudicando os exercícios", 

Tops

Escolha tops que dão maior sustentação aos seus seios. "Quem tem seios grandes deve ficar ainda mais atenta! Escolha os tops com boa sustentação e bom acabamento, afinal, nada melhor do que malhar confortavelmente".




Nenhum comentário:

Postar um comentário