sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nova coleção primavera verão da - Riachuelo

Oi meninas então acho que vocês já viram esse comercial da nova coleção primavera verão da riachuelo bom eu Vomitei glitter quando vi essa nova coleção to loka pra comprar umas peçinhas então vamos lá:



Nossa to vumitando glitter por essa saia com estampa étinica



Esse shorts  tá bafonico!!!!

è por essa saia que eu estou apaixonada


amei esse shorts achei bem despojado e com umas estampa super iriginal!


 Essa camisetinha ta apaixonantemente linda!!!

Esse look ficou simplesmente perfeito *----------*

Essa saia tá linda demais eu querooooo!!!



Esse shorts ta arrasando!



Essa saia aqui tambem ta super bafonica!







Bom meninas queria postar mais fotos mais o post iria ficar enorme mais espero que tenham gostado e mi beijinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário