quinta-feira, 29 de agosto de 2013

6 Mandamentos para o rosto perfeito

  Olá meninas tudo bom!?

Bom eu tava pesquisando no google e achei 6 dicas para um rosto perfeito, vou testar todos para ver se funciona dai falo mais detalhes para vocês mais então vamos as dicas:

1 - Beba muita água! - "Pode parecer clichê, mas essa é a regra universal da pele boa. Não adianta passar muito hidratante do lado de fora se o lado de dentro não estiver saudável".

2 - Use protetor solar diariamente - "Os raios UVA chegam 100% diretamente na pele e causam envelhecimento. Ele também é importante na prevenção de doenças."

3 - Tônico facial - Você sabia que limpar a pele com água e sabonete remove apenas 60% da sujeira? Então, tenha sempre um tônico facial no seu banheiro, pois ele desobstrui os poros.

4 - Hidrate o rosto - Mesmo quem sofre com a pele oleosa, não deve dispensar essa etapa, aproveite e faça uma massagem de manhã para a pele ficar viçosa. "É importante que o creme seja específico para o seu tipo de pele e não vale ficar incomodada com o produto!"

5 - Creme para olhos - "Por ser uma região é delicada, a pele do rosto é o primeiro lugar que envelhece. Por isso, aposte nos cremes anti-idade para combater o envelhecimento e atenuar olheiras; lembrando que ele deve ser aplicado de manhã e de noite"

6 - Base e corretivo iluminador - "As opções com anti-idade e com filtro solar deixam os cosméticos ainda mais eficientes, além de atenuar as imperfeições e tratar da pele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário