terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look do dia- Estreiando

    
Oi meninas então hoje eu estou estreiando o post look do dia Bom ai nessas fotos vocês iram me conhecer melhor não tem foto dos detalhes porque não iria fazer esse post mais resolvi fazer então não ligem se não mostrar o lok direito ta e esse post tambem é para vocês me conhecerem melhor saber como eu sou e tals esse post seria fotos né Efim vamos lá!!



















Bom essas fotos foram tiradas preto e branco porque minha irmã coloco sem querer ai ficaram sem cor mais da nada eu fiquei linda do mesmo jeito SQÑ e elas foram tiradas na chacara da minha mãe em tijucas do sul bom espero que tenham gostado e beijinhusss!!!!

   


2 comentários:

  1. Oi flor amei o blog te seguindo....look ousado...e despojado...arrasou....faz uma visitinha lá no blog vivibuterfly.blogspot.com.br beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ja to seguindo o seu blog linda amei seus posts e achei você muitu lindona dimais beijuuus sua linda!

    ResponderExcluir