quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Brincos de pena

Olá meninas,

Quero compartilhar com vocês uma coisa que eu queria faz tempo e eu ganhei uhhhuu até que emfim eu tenho um brinco de pena  que sou apaixonada!
Sabemos que existem pessoas que odeiam, e também aquelas que amam ( assim como eu), é sempre bom deixar claro, que o brinco de pena já é uma peça chamativa, e o ideal é utilizar uma roupa mais discreta e deixar o charme todo no brinco .. Qualquer pessoa pode usar, basta saber combinar com o look.

     
Vamos perceber que os brincos são de tons mais neutros, mais mesmo assim consegue chamar a atenç


          
Demi Lovato optou por um tamanho maior e com mais volume, achei mega lindo !

             
   Miley Cyrus, escolheu uma cor qe foge um pouco do neutro,  os coloridos também são um arraso ! Só é necessário um pouco mais de cuidado para combinar com o resto da roupa.

            
Eu quero todos esses brincos, não consigo dizer qual deles é mais lindo *-* rs

         
Esse é bem pareceido com o meu mais o meu tem mais coisas e mais detalhes ^^
 
  
Gente to apaixonada por esse quero um igualzinho U.U

        Bom meninas é isso  espero que tenham gostado e beijinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário