quarta-feira, 24 de julho de 2013

tag - sete coisas

Oi pessoas!
Ontem, olhando uns blogs por ai, vi essa tag no Meu Jardim Secreto e gostei bastante! Como vi que ela fez sem ser indicada resolvi fazer também. Como ela disse no post dela, me tornei uma "ladra de tags" hahahahah Bom, vamos começar..


1 - Sete coisas para fazer antes de morrer: 
1- Ir a Londres
2- Conhecer os guys do mcfly
3- Ter minha própria casa
4- Ter meu carro
5- Ter meu dinheiro para me sustentar
6- Ter meu cachorro ><
7- Saltar de asa delta *0*

2 - Sete coisas que mais falo
1- Cara
2- Aff
3- Ain
4- massa
5- Idiota
6- Tipo
7- Coisa

3 - Sete coisas que faço bem (essa foi difícil)
1- copiar desenhos
2- Ser sincera rss (sou demais)
3- Ajudar os outros
4- Lembrar/decorar
5- Dormir
6- Ser debochada
7- não sou boa em muitas coisas

4 - Sete coisas que não faço
1- Roer unha   mentira eu roo sim
2- Comida
3- Exercícios físicos
4- Limpeza
5- Ver jogos de vôlei
6- Expressar o que penso, sinto, etc
7- Reparar nas coisas em minha volta

5 - Sete coisas que me encantam 
1- Desenhos de croquis
2- Sinceridade
3- Gestos
4- Ingleses
5- Bebes
6- Cachorrinhos
7- Pessoas naturalmente felizes

6 - Sete coisas que eu não gosto
1- Falsidade
2- Gente hipócrita
3- Que me façam cócegas
4- Matérias exatas
5- Pagode
6- Falso amor
7- Mentiras

7 - Sete pessoas para responder o meme
Responde quem quiser!

Então é isso, deu para me conhecer um pouco mais? (Como se alguém quisesse né)
Gostei muito da tag, façam todos que quiserem! hahaha Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário