sábado, 27 de julho de 2013

decoração: colagens para o quarto

Oi meninas! tudo bem!?

Bom pra começa desculpa demorar tanto para fazer esse post mesmo eu não trabalhando minha vida ta muito corrida e não ta dando tempo de fazer posts para voCes mais hoje não poderia deixar de falar sobre o que eu estou fazendo no meu quarto Bom eu to colando um monte de coisas nas paredes para ficar diferente mais vai demora pra eu terminar porque não tenho nenhuma revista então eu vo te que comprar ai vo colar as imagens na parede eu quero que fica uma coisa mais rock sabe tipo uns posters de banda e tals  e quero que fique tambem tipo com coisas de moda tipo makes looks e tals vo manda faze um adesivo de torre eifel pra colar mais isso mais pra frente.Enfim vamos com as imagens para inspirar voce que quer deixar seu quarto com sua cara.

                     
               eu vo ve se eu consigo deixar o meu tipo assim ai eu pinto as paredes de preto =3

                  
             esse tambem super legal com esses pisca pisca e com essa imagem preto e branco

                

               

             se esse nao fosse tao colorido seria lindo eu vo ve se eu acho pra comprar uma colcha dessa to loka procurando pra comprar mais nao acho :(

          

       to gamada nesse traveceito de mustache lindo lindo lindo..

                

    
amei esses pisca pisca de bola lindu dimais.

                 

           ou to pensando em deixar minha parede assim ia fica daora né!?

                   

       

                     

Bom meninas é isso espero que tenham gostado beijinhos e inspiremsse!

Um comentário: