quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inspiração Nail Art - unhas

Estou aqui para inspirar vocês de novo. Hoje vou mostrar três tipos de nail art para vocês arrasarem. Espero que gostem!
 
                   

Essa nail art é a mais linda de todas *-* pelo menos para mim. Nunca tentei fazer, mas não deve ser muito difícil. Para ajudar vocês fazerem, além das fotos lindas ai está um tutorial :)


Achei um tutorial em fotos para vocês: Galaxy Nail Art



            Essa coisa de ombré está pegando geral. Além do Ombré Hair, tem o ombré das unhas :). Gosto muito desse também, mas algumas vezes acho que fica muito estranho.

                
Não é tão difícil assim né?
    
                              

Não é a coisa mais fofa gente? Acho que não conseguiria fazer, não tenho muita habilidade motora, mas vale pedir para a manicure fazer não é? E para quem quer tentar, selecionei um tutorial fácil fácil para entender.



                Bom esse foi a inspiração do dia. Aproveitem as férias e se jogue.                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário