quinta-feira, 18 de julho de 2013

O cara certo....

               

E se eu te dissesse que você acha que acabou, mas na verdade nunca existiu?
Namorados, ficantes, peguetes. Tantas formas de definir o modo como nos relacionamos, né? E quando é um caso enrolado, que você não sabe o que se passa ou o que vai virar, só sabe que há algo forte ali e, mesmo sem motivo nenhum, acaba achando que ele(a) é o amor da sua vida?! Digo sem motivo nenhum porque às vezes a pessoa prova totalmente o contrario, mas continuamos batendo nessa tecla, tendo certeza de que É ELE!
No fundo, a certeza que temos vem de nós mesmas (como essência), do que nos tornamos, somos e estamos prontos para ser/sentir e, a pessoa acaba entrando nessa história sem querer e sem saber como sair das nossas braçadas estilo Pep Le Pew (aquele gambá francês que se apaixona por uma gata e gruda nela insuportavelmente).
Daí você me diz “Ah, mas é ele, sério! Porque por mais voltas que a vida dê, ele sempre volta pra mim!”... Já parou pra pensar que ele sempre volta porque sabe que você estará lá quando o mundo dele ficar diferente, ou quando ele se sentir carente e mimimi?? É triste, mas é a verdade. Sinceramente, acha que se fosse a pessoa certa, já não teria dado certo? “Ah, não é assim, aconteceu tanta coisa..” AMIGA, ele não quer ficar com você, pode até gostar da sua companhia ou de como você o faz se sentir querido, mas ele não quer te namorar ou casar com você ou seja o que for que você queira. Pronto, falei!


Sei que é difícil de entrar na nossa cabecinha dura e coração insistente essa ideia, mas no fundo sabemos a verdade e o melhor a se fazer é: SE POUPAR. Enquanto você espera ele, sem querer, pode ter muita gente te querendo. Pense nisso com carinho ;) Vamos limpar nossa vida desses caras? Certa é a Pitty de não querer ficar na estante de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário