terça-feira, 16 de julho de 2013

Primeiro encontro: Com que roupa eu vou?

                          

Sabe aquela expressão, “a primeira impressão é a que fica”, pois é pode não parecer, mas é verdade. Pelo homem ser mais visual ele vai tentar perceber como você é, o que ele pode fazer, e se você é pra namorar ou só para sair. E tudo isso você vai mostrar pelo seu jeito de se vestir, pelo seu comportamento, pelo jeito que você fala, enfim.Então estou aqui para ajudar vocês. 

Lição nº 1: Aonde vocês irão?

Isso é o primeiro passo para decidir a roupa certa para seu encontro. Claro que você não quer pagar o mico de ir com vestido e salto alto em uma lanchonete da esquina do bairro (ate que se ele te levar no primeiro encontro para esse lugar, desista) e nem ir de tênis em um restaurante chique da cidade, certo? 
Mas e seu eu não souber aonde eu vou? Se você não souber, coloque a cuca para funcionar, e tente ver se você tem uma idéia de onde ir. E se mesmo assim não souber, vá com a roupa que voce mais gosta e sinta confortável que não seja tão simples mas nem tão elaborada.

Roupas certas e lugares certos:
CINEMA/SHOPPING/TEATRO/PRAÇA: Shorts/calça jeans + T-shirts + Sapatilha/rasteira :D Evite: Shorts jeans muito curto e apertadíssimo, blusa com muito brilho ou aquelas blusas que são de cores fortes com frases escritas em cores fortes ou brilhantes ou blusa com muito decote (frente decotada com costa decotada + shorts curto). Prefira: shorts jeans mais largo e desfiado. Como é uma coisa mais detraída, prefira looks assim. Ta frio? Vá de Cardigan ;)
RESTAURANTE: Caso seja um restaurante muito chique, use uma roupa mais formal. Caso seja um restaurante mais simples pode usar vestido a uma skinny com blusa e salto alto.
CLUBE/PISCINA/PRAIA: Escolha um belo biquíni/maiô, um shorts jeans, um vestido bem solto ou túnica, com rasteirinha ou chinelinho, óculos de sol e protetor. 

Lição nº2: Qual é o seu estilo?

Não adianta você ir de salto alto se o que você gosta mesmo é de all star. Tudo bem que a primeira impressão é a que fica e que você não quer passar uma má impressão, mas também você não quer passar a imagem de alguém que você não é. Uma coisa que os homens gostam é a mulher ser autentica. Alem de que se você estiver desconfortável na roupa que você escolheu; como você vai conseguir se divertir?
Ps: Procure dar um up no visual com acessorios e peças coringas: colar, brinco, pulseira, colete, lenço.

Lição nº3: Qual impressão eu vou passar?

Decote? Depende, se o decote for muito grande e você agir de um jeito vulgar, você passara a impressão de fácil e ele vai querer você só para se divertir. Se o decote for pequeno e você agir como uma pessoa educada, não pensara mal de você.
Vestido? Depende, se a ocasião for propicia para um vestido, tudo bem. Caso a ocasião não seja, ele pode pensar que você quer impressionar ele e vai achar que nem precisa se esforçar para te conquistar. Se o vestido for estilo Geise Arruda, ai ele vai pensar de você a mesma coisa que você pensa dela ;)
Salto alto? Homens adoram salto alto, mas se você não se da bem com eles não precisa usar, porque você não vai estar confortável e vai ser muito ruim tanto pra você quanto pra ele.

O mais importante sobre a impressão que você vai passar é que mesmo se você estiver com a roupa mais meiga e linda e você agir de forma vulgar, ele vai pensar que você é uma menina fácil, que ele conseguira o que ele quer e irá embora logo depois. Cuidado com seu modo de agir.

Lição nº4: Roupa tudo certo, mas e maquiagem, cabelo e unha?

Cabelo: Sempre bem arrumado e cheiroso. Homem odeia (ate eu tenho nojo) daquelas meninas que ficam uma semana sem lavar o cabelo para a chapinha não sair e ainda acham que estão arrasando.
Maquiagem: Esteja sempre com a pele bem preparada (Limpa, com corretivo, base e pó), não exagere na sombra (sabe aquela sombra flúor ou toda colorida que você comprou, deixe na gaveta). E o principal, sem batom, só com um hidratante ou brilho que não meleca muito, nem precisa falar o porquê né?!! [Make Básico]
Unhas: Muito bem feita, com um esmalte bonito. Evite: Esmalte vermelho (a maioria não gosta), esmalte flúor (verde, azul, amarelo) ou uma cor extravagante. Pelo menos no primeiro encontro vá com uma coisa mais discreta, pode ate ser escuro.

Lição nº5: Como me comportar?

Sempre seja você mesma.
Nunca fale sobre ex, casamento, namoro serio e afins, tenha senso.
Não exagere: falar de mais, comer de mais, rir de mais. Sempre na medida, nada de mais.
Aja como uma dama, e se ele já no primeiro encontro te tratar mal ou já querer avançar o sinal, desista.
Não demonstre muito interesse, seja difícil porem não rude.
Fique na sua, não tente apressar as coisas. Deixa rolar, aproveite cada momento sem pensar se vai ou não virar namoro.
Não fique te pressionando para ser a melhor, seja espontânea.
Tenha bom humor, de risada, preste atenção no que ele fala.
E divirta-se.

                   

Espero ter ajudado minha amiga que pediu ajuda : p haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário