domingo, 7 de julho de 2013

OS QUARTOS MAIS INSPIRADORES DE TODOS OS TEMPOS!

     Uma coisa que eu adoro ver em outros blogs são posts falando de decoração! Principalmente de quartos. Mesmo sabendo que eu nunca terei um quarto como aqueles da telinhado pc, não custa nada se inspirar e fazer  algo para trazê-los para realidade. Foi pensando em um post assim, que eu trouxe para vocês algumas fotos inspiradoras de quartos que certamente deixarão vocês todas babando.

        Tumblr_lusbmwcvro1qayad5o1_500_large

                    Eu amei esse sofá com os livros logo em baixo! 
                                                                          ♥

Tumblr_lsz7d4ibqc1qmua18o1_500_large

                            Quem gostou de ver essa mala ai antiga em baixo da cama?
                                                                                 ♥

Tumblr_mbz43w4p911qayad5o1_1280_large

                        Mãeee eu quero uma parede com listras!! Meu espelho também ta em cima da minha penteadeira(que agora é escrivaninha).Queria tirar mais depois de ver essa imagem...       
                                                                           ♥      

Chris-hamoui-01-1350926891083_1920x1080_large

Outra parede com listras...♥♥♥
                                                                           ♥

                                           Moveis


Outra coisa que dá um toque perfeito no quarto são os moveis. Escolhi algumas para vocês!

             Tumblr_mbcgnaonso1qayad5o1_500_large


                                    ♥

            Tumblr_lm2s7viv2u1qktt21o1_400_large

                                             

           Tumblr_m9jonghvlf1qayad5o1_500_large

Então meninas gostaram? Eu amei esses quartos e os moveis! Estou pensando em fazer um post indicando onde comprar moveis pela internet. O que acham? Beijinhos!♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário