segunda-feira, 15 de julho de 2013

5 dicas para fazer nas férias

                   


Apesar das férias de muita gente já estar acabando, temos mais uns dias pela frente. 

E é exatamente nesses últimos dias que o tédio chega! Não aguentamos mais ficar o dia todo no facebook ou á dormiu mais do que o suficiente. É exatamente por isso que eu resolvi fazer uma listinha de coisas para fazer nas férias :)



Bora?

       1. Visitar amigas que moram longe

              


Ai já aproveita para viajar! Não precisa ser muito longe e nem ficar um mês inteiro. O bom mesmo é matar a saudade e já dissipar a dívida de uma visita que você estava com a amiga.

       2. Montar um salão de beleza em casa

             


Sabe aquela desculpa de não ter tempo para fazer hidratação no cabelo? Agora que você tem tempo, porque não aproveitar!? Reserve um dia da suas férias para fazer hidratação, pé, mão, depilação, cuidar do rosto e tudo mais. Se preferir, chame as amigas e a bagunça será ainda mais divertida.
   
      3. Arrumar o que for preciso

           

Falando ainda em desculpa. Aproveite as férias pra arrumar seu quarto, lavar aquele tênis que faz tempo que não toma um banho ou até arrumar o guarda-roupa (tire tudo que você não usa e doe, assim terá mais espaço para roupas novas).

       4. Livros, Filmes e Séries

            

A melhor companhia para as férias. Leia aquele livro, assista aquele filme, comece aquela série que você sempre quis ver e nunca teve tempo. Você pode se surpreender e descobrir seu livro, filme e série favoritos ;)

        5. Se aventure na cozinha
            

       

Que tal se aventurar pela cozinha? Em vários sites da internet têm muitas receitas fáceis e deliciosas, porque não tentar? Se preferir, chame as amigas, o namorado ou até a mãe para essa aventura.

Bom, essas foram as dicas.

Mas e ai, o que vocês estão aprontando nessas férias??

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário