quinta-feira, 18 de julho de 2013

Príncipe desencantado

                           

Sempre tem um cara que marca mais, independente de tempo e espaço, levamos uma vida pra tirar da
cabeça e do coração os momentos, as atitudes, as feridas.Pois é, não há o que explique isso de “quem marcou mais”. Existem tantos casais que namoram por anos e não são profundamente atingidos quando o relacionamento acaba e, existem pessoas como eu, que sequer tiveram tempo de conhecer direito o outro mas ficam marcadas pra vida. Enfim, vamos parar de lenga-lenga!

Ele ressurgiu das cinzas, e agora?
Se o seu coração disparou e seus olhos ficaram marejados, sinto muito. Você, assim como eu, não conseguiu esquecer o idiota. No meu caso ele demora, some, mas sempre reaparece pra acabar completamente com as minhas estruturas, eu, sinceramente, não tenho forças pra fazer o que deve ser feito quanto a isso (esmurra-lo, espanca-lo, contratar um matador de aluguel, etc). Vou resumir a missa: ele me deu o pé com argumentos de que não queria namorar e, dois meses depois, apareceu namorando umazinha aí. Fiquei dois anos abalada no nível máximo depois que tudo acabou; no terceiro ele voltou, me deu um oi e virou as costas novamente. E ontem, sim minhas queridas, ONTEM, ele ressurgiu como uma fênix me adicionando no facebook, pior que eu andei pensando muito nele esses dias, com saudade (alguém me bate pfv).
Ok. Eu sei que o tempo passa, as pessoas mudam e, sei lá como seria ficar com ele novamente, mais madura, mais calejada. De qualquer forma, o que nos importa agora, é não regredir, não deixar o príncipe desencantado nos fazer o mesmo mal que anteriormente. Sejamos no mínimo difíceis, se o cara quiser voltar pra nossa vida, tem que fazer muito por merecer e olhe lá... Ele pode ser lindo, fofo, alegre e ter um olho verde de dar inveja, mas PELO AMOR DE DEEUSSS, vamos botar na balança o bem e o mal que nos causou.
Esse texto nem passa perto de um conselho ou algo assim, eu estou mesmo é tentando botar tudo isso na minha cabeça pra não fraquejar, porque meninas, ele me tira o ar.
E eu passei a noite inteira sonhando que ele estava atrás de mim, eu tentando fugir e não conseguia (...)
Quem aí passa ou já passou por algo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário