segunda-feira, 15 de julho de 2013

Diy: Francesinha colorida

                       

Sabe aquela coleção de esmaltes tendência do ano passado? Flúor, colorido e ate fosco?? Então agora você vai precisar dela. Pegue todos esses esmalte, e escolha 10 cores diferentes, vale azul, roxo, vermelho, verde, amarelo, laranja, amarelo, a cor que você quiser, se você como eu não tem uma coleção muito grande de esmaltes coloridos, escolha só 5 cores e pinte uma de cada cor em uma mão, e nos mesmos dedos que você passar o de uma mão você passa na outra, como eu fiz ou escolha dois e intercale cada pintando um dedo com um o outro com outro. Alem dos coloridos você vai precisar de um esmalte renda, semelhante ou igual.
Depois de escolher todos os esmaltes separar, agora é hora da ação. Se você como eu eh péssima pra fazer francesinha lá vai uma dica: pegue durex e cole em cada dedo deixando so a pontinha da unha pra fora e passe os esmaltes. Eu tentei com fita crepe e não deu muito certo, o melhor mesmo é o durex. Se mesmo assim ficar um pouquinho torto ou borrar é só tirar o borrado com o palito com algodão e acetona (vai ser bem mais fácil tirar assim do que pintar livre, ira borrar menos).
Depois de feita a Francesinha, espere secar e retire o durex (não tire antes de secar porque se não borra tudo). Depois de passado, seco e tirado o durex e o borrado da francesinha, passe por cima umas duas vezes o renda, por cima mesmo do esmalte colorido, vai ficar bom, mesmo que não pareça. Ai é só esperar secar e ser feliz :D

                              

Os esmaltes que eu usei foram:
1. Risque, linha jóias místicas, PEDRA GRANADA, fosco.
2. Toque, comprei no um real –kk, ROSA CHOQUE, flúor.
3. Cora, comprei no um real –kk, VIOLETA MAXIMO, cremoso.
4. Risque, linha 7 vermelhos/pecados, PREGUICINHA, cremoso.
5. Big universo, TURQUESA, cremoso.
E o esmalte tipo renda que passei foi o Dote, ANGRA, transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário