segunda-feira, 1 de julho de 2013

spikes ty queru!

  blusa com spikes tudo de bom!

                
olá meninas tudo bem?! então hoje vou falar sobre blusa com spikes tem dois jeitos de você conseguir uma primeiro:comprando uma segundo:você mesma colocando  spikes em uma blusa de lã agora umas fotinhas pra vocês.

  

  

    

    

   


       

    

   


     


     

   

  bom meninas spikes é uma coisa boa que nunca sai de moda então vá correndo para um shopping e compre suas blusas com spikes eu amoooo tenho muitas bom é isso espero que tenham gostado beijU.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda intão eu não vi o email que a loja da sua mãe porque eu tinha viajado uma amiga minha minha me avisou ai eu procurei a loja dela online e não achei será que a loja melanie mel gostaria de fazer parceria com meu blog?

      Excluir