sexta-feira, 5 de julho de 2013

comprinhas mes de junho

            comprinhas do mês de junho ´=3


Oi meninas tudo bom!? então este post é todas as comprinhas que eu fiz este mês não comprei muita coisa mais também não comprei pouca bom a primeira coisa qui eu comprei foi esse ray ban marrom porque eu estava com um óculos super ferradinho então resolvi comprar ele eu achei muito lindo até porque ele é marrom e a maioria das pessoas que eu vejo é preto então resolvi comprar uma cor meio diferente olha ele ai:

     
Bom meninas então como vocês podem ver ele é marrom e com a armação dourada eu achei essa armação dourada super linda.Bom outra coisa que eu comprei foi essa meia calça que eu tava querendo há séculos e não achava aonde comprar e foi super baratinha olha ai:

      

É essa dai eu achei super delicadinha por ter essas florzinhas super fofas na verdade eu queria uma cheia de coraçãozinho mais como não achei comprei essa mesmo.Outra coisa foi essa blusa de couro que eu não tinha nenhuma porque eu achava feia estranha e tals ai minha mãe comprou uma pra mim e eu estou realmente apaixonada por ela dentro dela é um forro de onçinha super delicadinha ela é preta e de couro ecológico porque tadinho dos bichinhos né!?

     

     Não dá pra ver direito o forro dela mais dá pra ter uma ideia de como ela é né!?.eu comprei essas makes também da avon. Esse delineador color trend.

                       

   Comprei também da avon essa colonia baby smell ela é tipo aquele perfume mamãe bebe sabe cheirinho de bebe mais na embalagem ta escrito bem assim colonia para adultos não passar em crianças alguma coisa assim olha ela ai:

          

      Comprei esse creme da avon iogurte ele é super bom e esse é o segundo pote que eu compro.

                      

    Bom a coisa que eu mais gostei foi esse sneaker da azaleia to amando ele tipo dimais vai estar em vários looks do dia e nos preferidos do mês de julho.Olha ele ai:
  

                 

          

        

     

                

Veio com a caixa amarela comprei no centro.Bom também tem esses esmaltes que eu comprei um colorama  da cor hippie chic muito lindo e também comprei esse da colorama da cor gabriele.

    

   
   

  E por ultimo os batons, da avon da cor grape  da avon da cor rosa encanto e o da vult da cor numero 53.

  



Rosa encanto



Batom da vult cor 53
   


   

 
Bom meninas foram essas as comprinhas do mês de junho espero que tenham gostado e no próximo post irei por favoritos do mês de junho bom é isso espero que tenham gostado e beijinhos.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário