quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comprinhas!!!


   Olá meninas bom como podem ver o blog está de cara nova espero que tenham gostado, bom os ultimos meses eu não comprei quase nada por isso não fiz o post das comprinhas do mês mais agora prometo que todo mês eu vou fazer então não sei se eu vou lembrar de tudo mais oque eu lembrar mostro aqui pra vocês okay vamos la´então:



Bom pra começar eu comprei essa escova de cabelo da ricca eu comprei ela porque eu achei super fofa os deseinhos dela !



Eu tambem comprei um colarzinho de pedrinha quando vi eu me apaixonei e achei super gato!



Bom esse anel de cruz não precisa nem explicar porque eu comprei né eu ameiiiiiiiiiiiiii quando eu vi esse anel!!!




Sabe aqueles brincos de pedrinha então eu comprei 2 brincos desses um é azul e o outro é prata !



Faz tempo que eu tava procurando esse brinco e finalmente achei eu amoo brinco de pérola amoo de todas as cores e de todos os modelos acho muito lindu!



Comprei tambem uma calça jeans da marca  ri19 é super boa essa calça fica ótima no corpo e é super colada porque ela é de laicra!

Bom meninas acho que é isso não me lembro de mais nada mais espero que tenham gostado e beijusss!!

2 comentários:

  1. Oi flor amei suas comprinhas amei seu anel de cruz beijus!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obg linda e eu vomitei glitter quando eu vi esse anel tive que comprar beijus!

    ResponderExcluir