terça-feira, 2 de abril de 2013


    creepers super estilosos!!=)

 

Muito embora datem da década de 40, mais ou menos, a imagem que tenho mais forte dos creepers é a do grupo punk The Clash(que amo, amo, amo!) usando. E bem por isso não consigo fazer outro liame dos creepers com a moda que não seja sob o viés da atitude. Sim, é preciso atitude para usar os polêmicos tênis, bastante, e não preciso explicar o porquê, já que está bem claro pelo próprio visual dos pisantes.




Esquecidos por certo tempo, os creepers ressurgiram após a chancela do kaiser no desfile de verão 2013 da Chanel; já os vi sob outra alcunha (e visual um pouco diferente dos creepers originais) em coleção passada da Prada, mas me parece que o troço ganhou força só agora. Lá fora, eles estão bombando. Aqui, a história é controversa: o calçado é o calçado dos extremos, ou a gente ama, ou a gente odeia.
Porém, como não sou tão xiita com tendência, não sou tão presa às passarelas, e pra mim, o que me agrada tô usando, seja hoje, seja daqui a vinte anos, devo dizer que curti bastante alguns modelos de creepers que vi por aí, mais precisamente os creepers florais, e os dourados de solado mais baixinho. Na minha opinião, há creepers, e creepers.
E para as que se filiam ao time pró-creepers, separei alguns looks pra gente se inspirar na composição, já que não é tão fácil coordenar qualquer peça com uns sapatos tão pesados assim:




ENTAO MENINAS FOI ESSE O POST DE HOJE EU SIMPLESMENTE SOU APAIXONADA POR CREEPERS E ACHO QUE SE VCS COMPRAREM UM TAMBEM VAO SE APAIXONAR É ISSO MIL BEIJINHUS E TIAU TIAU!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário